Imagem Folheados

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Motivos Pra Você Criar Seu Negocio Na Net!

Abrir um negócio na internet é mais fácil do que você penca! Iniciar um negócio online é bem simples, se comparado a um negócio tradicional. Não exige muito dinheiro ou tempo para iniciar e as formas de se fazer dinheiro com um negocio online são muitas:


 vendendo produtos reais ou digitais, criando web sites ou logotipos para empresas, criando um blog, criando comunidades interessantes em um certo tema, etc. De fato, muitas pessoas fizeram e estão fazendo muito dinheiro com seus negócios online.Você até pode criar o seu bem sucedido negócio online no seu tempo livre criando uma nova fonte de renda. É Mais Barato Criar um negócio online é extremamente barato se comparado a um negócio tradicional. Mesmo se não 


puder ou souber projetar o seu web site, poderá contratar os muitos profissionais para fazê-lo, a um custo razoavelmente baixo. Você também precisará escolher um domínio ou endereço do site que tenha relação com o seu negocio. Também precisará escolher um provedor de hospedagem onde irá disponibilizar todos os arquivos do seu web site que esteja disponível 24/7/365.


 Esta é 
uma etapa que vai exigir mais cuidado e pesquisar de sua parte, pois se escolher um provedor de hospedagem que não atenda as expectativas poderá criar sérios problemas para o seu negocio online. Atualmente é possível encontrar bons planos de hospedagem por R$ 20,00 – 30,00/por mês e existem muitas opções. Após o aporte inicial para a criação do web site , a manutenção é extremamente barata podendo gerar bons lucros dependendo de como rentabilizar o seu web site.


 Você pode criar seu próprio site! Atualmente ,não é preciso saber HTML para se criar um web site mas é bom você saber um pouco . As ferramentas disponíveis como o FrontPage ou Adobe 


Dreamweaver permitem criar paginas sem informar um único comando HTML. Existem muitos tutoriais na internet que ajudam na criação de um web site. Alguns provedores de hospedagem oferecem também ferramentas online para criação de sites com diversos (modelos) de sites disponíveis. Basta escolher o modelo mais adequado ao seu negócio e criar as paginas com ferramentas online. Espero ter ajudado, alguma duvida deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário do que achou do blog!