Imagem Folheados

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A internet comercial no Brasil continua crescendo


A Internet comercial está no Brasil há menos de 14 anos. É muito pouco tempo. Nesses poucos anos ela já mudou nossas vidas de muitas maneiras. Do programa de televisão que anuncia o tempo todo o endereço do próprio site ao empresário que usa um serviço de mapas online para planejar uma viagem, do adolescente que passa suas tardes em sites de redes sociais ao executivo que não desgruda de seu smartphone, estamos cada vez mais conectados.

O Brasil tem mais de 40 milhões de pessoas conectadas à Internet, e esse número tem crescido muito rapidamente. Com tanta gente online, com tantas empresas online, é muito difícil que um negócio hoje, qualquer que seja ele, possa simplesmente ignorar a Internet.

Por outro lado, a Internet muda muito, e muito rápido. As técnicas e modelos de cinco anos atrás provavelmente não são as mais eficientes para o seu negócio hoje.

Este documento provê informação atualizada, e simples de entender, para o empreendedor que precisa iniciar ou avaliar suas operações online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário do que achou do blog!