Imagem Folheados

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como conseguir trafego de visitas no blog


Para obter um bom trafego de visitantes no seu blog é necessário  uma boa divulgação  do seu blog...

Você deve se perguntar mas como vou divulgar meu Blog?

Existe varias maneiras de divulgar  um blog que pode ser divulgando o link do seu blog em muitos classificados grátis, também use as redes sociais como divulgação criando uma comunidade no Orkut  falando do assunto do seu blog ,.

Crie um pagina no  face book  para obter fãs e pra divulgar sua pagina do face comece pedindo pra seus amigos curtirem a pagina, que com um tempo a pagina do face estará aparecendo nos motores de busca do Google mas não esqueça de colocar o link do seu blog e publicar um assunto que fale sobre ele.

Crie um twiter com o nome do seu blog seja criativo e escreva um bom comentário não esquecendo de colocar o link do blog

Use o Google + pra divulgar criando uma pagina com um bom assunto sobre seu blog e  adicione os amigos no circulo e outras pessoas não esqueça do link do blog.

Visite blogs e dixe seus comentários não só blog do mesmo nicho que o seu  mas também em vários que não são do mesmo  nicho.

Escreva um bom conteúdo de postagem antes de escrever faça uma boa pesquisa e tire um resumo das suas pesquisas escrevendo um conteúdo diferencial, assim o seu blog estará aparecendo em primeiro lugar nos motores de busca da internet.
Espero ter lhe ajudado deixe seu comentário  do que gostaria de saber! Boa sorte com seu blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário do que achou do blog!