Imagem Folheados

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Trabalhando com "Drop Shipping" esse é um bom negócio! Trabalhar com "Drop Shipping" Importando da China.








Importar da china pode ser uma das melhores soluções para quem está procurando produtos populares e de baixo custo para vender e ganhar dinheiro.


Porém importar  diretamente e manter os produtos em casa pode sair muito caro.
Manter o estoque de vários itens mesmo para uma pequena empresa já estabelecida pode ser inviável . 


Para quem quer trabalhar em casa o ideal é vender o produto através do sistema “drop shipping”.


Este sistema funciona quando você apresenta os produtos para vender  no seu website, processa todos os pedidos e o fornecedor dos produtos  faz a entrega diretamente. Você ganha a margem sobre o que o fornecedor vai cobrar. Atualmente existem muitos sites que funcionam desta forma. A maioria dos  sites de comercio eletrônicos do estilo “compre da china” funciona com esta forma de importação.


O primeiro passo pra ter sucesso e ganhar muito dinheiro com este modelo de negócio é escolher um fornecedor com credibilidade. A ultima coisa que você quer é conseguir  clientes e ter que devolver o dinheiro por produtos que não foram entregues.


Antes de abrir um negocio como “drop shipping” faça uma pesquisa de fornecedores e entre em contato por email e veja os comentários em fórum e faça um teste compre algum produto e veja quanto tempo demora pra ser entregue...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário do que achou do blog!