Imagem Folheados

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aprenda a montar uma loja eficaz pra ganhar dinheiro na internet.


                                           
                       

Montar uma loja virtual eficaz

Quando você  visita uma loja no                                                  Shopping  Center em busca de um produto qualquer, espera encontrar  facilmente  o que procura, ser bem atendido pelos vendedores, poder pagar sua  compra  sem burocracia  na opção  que escolher e assim por diante. Na internet, não é diferente, pois o visitante, embora não seja  atendido por pessoas, vai interagir 


com um sistema de compras que também deve levá-lo  a concluir sua compra mais agradável, rápida e fácil. Há, no entanto, um agravante: o consumidor on-line  é extremamente exigente, bem informado e sabe muito bem o que quer. Isso significa que, para ser bem-sucedido na internet, você deve contar com uma boa loja virtual. E o que é uma boa loja virtual?  


Um site de e-comerce, conhecido como loja virtual,tem como objetivo a venda de bens e serviços, portanto, uma loja virtual eficaz é aquela que consegue transformar seus visitantes em compradores.


Lojas que oferecem informações detalhadas sobre o produto.
 Diferentemente  das lojas tradicionais, as lojas virtuais não possuem vendedores e as informações relevantes são oferecidas por meio do texto.


Por isso, é fundamental que o texto forneça todas as informações possíveis sobre o produto, de forma objetiva, para que o visitante possa se convencer da conveniência da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário do que achou do blog!